Acerca de mim

A minha foto
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração.» (Henri Cartier-Bresson)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA A FAVOR DA LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO


10 comentários:

José Rasquinho disse...

Vai certamente ser uma grande exposição!
Não vou poder estar na abertura, mas quero ver se consigo por lá passar depois.
Abraço.

Mari disse...

Olá!
Gosto muito destas campanhas e da união dos profissionais neste sentido, um forte abraço e desculpa minha falta...ah, se porventura, visitar meu blog e ver um site de namoros, me avisa? Porque não sei como, mas estão pegando carona no meu blog, até desativei uns htlm´s. Beijos amigo! Parabéns pela iniciativa na divulgação deste assunto tão importante.

tulipa disse...

Como gosta de fotografia decidi fazer-lhe um desafio...
Até Alpiarça é um pulinho!

Felizmente que não é só nas grandes cidades que se nota, nos últimos tempos outra dinâmica, uma outra forma de fazer cultura.
Desta vez será em ALPIARÇA, na sua Biblioteca Municipal.

Vou montar outra exposição de fotografia.
A exposição procura divulgar o que vivenciei pelos caminhos da Índia. Tendo como ponto de partida a fotografia, faço uma reflexão através do tempo sobre imagens que descrevem a solidão dos povos e o significado do seu sofrimento bem como da sua alegria envolvida pela pobreza de géneros necessários à sua sobrevivência, a par da solidariedade e esperança de uma justiça digna.

Aos poucos vou conseguindo aquilo que quero, ou seja, esta EXPOSIÇÃO está aberta aos sábados de tarde, para proporcionar às pessoas que trabalham a oportunidade de a visitar numa tarde de sábado.

Deixo o convite para a inauguração no próximo sábado, dia 21 de Novembro (amanhã), pelas 14h 30m.

Conto com o apoio de todos os que me têm acompanhado ao longo deste tempo, na blogosfera.

As suas fotos estão excelentes.

tulipa disse...

Amigo, fui ver esta exposição e vi que uma das tuas 3 fotos foi vendida. Parabéns!!!
Se puderes aparecer no próximo sábado dia 12, em Alpiarça; vou desmanchar a exposição que está lá neste momento.

Já alguma vez abriste janelas, para ouvir estrelas? Vou começar a pensar nisso quando chegar a Primavera; gostaria de conversar com elas a noite toda!!!
Bem preciso!!!

Estou a passar um "mau período" na minha vida, daí as minhas ausências...beijinhos.

Multiolhares disse...

Obrigada pela dica
Um bom feriado
Beijo

Gata Verde disse...

Feliz Natal!!
Espero que o Ano 2010 te traga muita inspiração para nos proporcionares excelentes fotos como até aqui!

Beijinhos

cascarilleiro disse...

Buen trabajo y Bon Nadal amigo.

saludos.

Ana disse...

*Boas Festas*
Bjinho

Kenia Chan disse...

Me encanta, muito me encanta a foto do perfil.

tulipa disse...

Hoje foi o dia do lançamento! Alguns dos fotógrafos são "novos" nesta colecção, mas a sua maioria já vem de outros volumes. Notou-se uma melhoria significativa das fotos, mas também do livro e da edição da livreira Chiado Editora. A apresentação esteve a cargo de Gonçalo Martins da Editora e do António Vieira da Silva .Os valores de direitos de autor vão para a associação Ajuda de Berço que através da sua representante Cláudia Vieira num breve discurso agradeceu este gesto de solidariedade e retribuiu com um "livro de apenas 4 páginas feito por algumas das crianças. Depois do meu amigo Jorge Guedes director da Revista DP falar sobre o prefácio que fez neste livro, foi um desenrolar de fotógrafos e quase todos estiveram presentes ou se fizeram representar com a excepção de alguns que vinham do Brasil, mas que não chegaram a tempo. Num breve discurso referi que amador é também aquele que ama e por isso faz todo o sentido misturar neste livro fotógrafos ditos amadores e profissionais, pois é a sua paixão pela fotografia que nos une e nos faz sentir que de certa forma somos especiais. Outros falaram e manifestaram a sua opinião, mas todos fomos unanimes em agradecer ao António Vieira da Silva que uma vez mais esforçou-se para levar este trabalho até ao fim. Certamente que haverá um outro volume para o ano e certamente que também estarei presente!
Publicada por Carlos Sargedas em Sábado, Dezembro 18, 2010